E DE REPENTE EM 48h, VERTENTE DO LÉRIO REGISTRA QUATRO NOVOS CASOS DE COVID-19, ELEVANDO O NÚMERO A 64 CASOS CONFIRMADOS DA DOENÇA E 58 RECUPERADOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O Boletim Epidemiológico desta Quinta-feira (05) de novembro, divulgado pela secretaria da saúde do município de Vertente do Lério, apresentou  64 casos confirmados de pessoas que foram contaminadas pelo COVID-19. 

De acordo com o boletim, os 04 pacientes confirmados estão isolamento, 58 casos recuperados, 01 suspeito e 198 casos descartados. Além dos 2 óbitos registrados bem nos primeiros meses da Pandemia.

O blog está buscando informações mais detalhadas junto às instituições responsáveis pelos dados da COVID-19 no município.

Mas uma coisa, não podemos deixar em Branco, com o início da campanha eleitoral no município do "Ouro Branco" tivemos a nitidamente impressão que a doença não infectava mais ninguém, uma vez que se relaxou geral no cuidados de prevenção ao CORONAVÍRUS, e se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) não proibisse em todo o estado, os atos presenciais de campanha de rua, com toda certeza se estaria fazendo acreditar que a população local, já havia sido vacinada e não corria mais o risco de serem contaminados.

O curioso é saber que basta sair na rua, para perceber a grande maioria das pessoas circulando sem fazer uso das máscaras de proteção individual.

Lembre-se que sua saude e sua vida, é mais importante que qualquer eleição. Pense nisto!

Escrito por Sérgio Ramos-Radialista e Blogueiro- 06/11/2020 

Postar um comentário

0 Comentários