DELEGADO THIAGO HENRIQUE É ELEITO COMO O VEREADOR MAIS VOTADO DE NAZARÉ DA MATA.

Da Redação/Blog do Adriano Luiz:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Neste domingo (15), o delegado da Polícia Civil de Pernambuco Thiago Henrique (PSDB), foi eleito como o vereador mais votado na cidade de Nazaré da Mata. Thiago obteve 895 votos, 254 votos a mais que o segundo vereador eleito. Uma votação expressiva, após uma campanha quente nas mídias sociais e também nas ruas, no porta à porta com os eleitores.

O delegado Thiago Henrique ganhou o carinho e o respeito do povo de Nazaré da Mata, após ter sido transferido de surpresa da cidade de Caruaru, onde atuava como delegado. Thiago sempre foi bastante atuante nas redes sociais, postando o dia a dia e com lives. Com isso se aproximou muito da população. Por onde passou, ele deixou uma marca com o trabalho prestado na segurança pública. Esteve à frente de diversas operações, colocou muita gente na cadeia e ganhava sempre repercussão.

O delegaso Thiago Henrique sempre foi solícito com a imprensa, supostamente gerou um incômodo nos futuros possíveis adversários políticos em Caruaru, logo aconteceu a transferência para Nazaré da Mata. Na cidade começou a mostrar para que veio e começou a deixar a cidade nos eixos. Após meses atuando em Nazaré, surgiram propostas políticas em Caruaru até decidir mesmo ser candidato para um cargo de vereador em Nazaré da Mata.

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 16/11/2020 

Postar um comentário

0 Comentários