DANIEL ALMEIDA E A PROPROFESSORA ZEZINHA AGRADECEM OS VOTOS RECEBIDOS NO DOMINGO DA ELEIÇÃO EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Passadas às eleições, o mecânico Daniel Almeida e a professora Zezinha vice, usaram suas redes sociais para agradecer pelos votos e confiança depositada nos mesmos.

A chapa encabeçada por Daniel e a professora Zezinha, recebeu 603 votos e elegeu um vereador no partido dos trabalhadores (PT). 

Almeida destacou o sofrimento dos seus familiares, com os ataques pessoais direcionados a ele durante o período da pré-campanha e campanha eleitoral. Mas ressaltou a forma limpa e bonita que realizou a campanha, sem denegrir a imagem de ninguém. 

"Meus amigos e amigas de Vertente do Lério, é hora de agradecer por cada voto recebido neste domingo (15). Foram 603 votos, de pessoas que acreditaram na possibilidade de um homem simples e sem dinheiro, mas que poderia fazer muito pela população. Agradeço à Deus primeiramente, minha família que sofreram e sofrem com todos os ataques pessoais direcionados a minha pessoa, a professora Zezinha e sua família pela parceria na nossa caminhada. Não mencionarei nomes, para não correr o risco de esquecer alguém. Por fim digo, embora não vencendo a eleição, somos vencedores e fizemos uma campanha limpa e bonita." Contou Daniel Almeida.

Já a professora Zezinha, mencionou a forma educada como foram recebidos pelo povo nas comunidades.

Em primeiro lugar quero agradecer à  Deus, todas localidades que nos recebeu bem e a aqueles que depositaram seu  voto de confiança em mim e Sr.Daniel, aos candidatos a vereadores, nossos amigos que estiveram  conosco todo tempo.  Ao nosso Coordenador Sérgio Ramos de Carvalho ,Pedro Braz , nossos familiares de ambas às partes da Professora Zezinha e Daniel Almeida, meu muito obrigado a todos, que Jesus abençoe todos. Finalizou a professora Zezinha.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 17/11/2020

Postar um comentário

0 Comentários