MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL RECOMENDA AOS CANDIDATOS E PARTIDOS POLÍTICOS EM VERTENTE DO LÉRIO, CASINHAS E SURUBIM, QUE NÃO SOLTE FOGOS DE ARTIFÍCIO EM SEUS ATOS POLÍTICOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A redação deste blog, acabou de receber cópia da recomendação eleitoral número 010/2020, oriundo da promotoria da 34° zona, na qual o representante ministerial recomenda aos partidos políticos, candidatos a prefeito, vice-prefeito e os candidatos a vereadores, nos municípios de Vertente do Lério, Casinhas e Surubim, que se ABSTENHAM E DESAUTORIZEM, seus apoiadores e correligionários de soltar fogos de artifícios, inclusive girândolas, que possam causar danos à vida, à saúde das pessoas, danos materiais, perturbação de sossego ou poluição sonora, em qualquer ato promovido pelos recomendados.

Segundo o teor do documento, presumir- se-à a responsabilidade do partido político, coligação ou do candidato, a soltura de fogos de artifícios em atos, como PASSEATAS, CARREATAS ou em qualquer outro evento promovido pelos mesmos. Devendo para tanto, chamar atenção dos frequentadores sob a proibição do uso.

Confira abaixo integra da recomendação:
Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-27/10/2020

Postar um comentário

0 Comentários