É preciso fazer um concurso para a Guarda Municipal, afirma Dr. Evandro em Live sobre Segurança Pública.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na noite do dia 26/10 o sargento da Polícia Militar do 22° BPM, Dr. Evandro, candidato a vereador, destacou a necessidade de reestruturar a Guarda Municipal de Surubim, para que o órgão atue em parceria com a Polícia Militar. Para o candidato, a realização de um concurso é urgente e poderá atender muitas demandas da população.

Monitoramento eletrônico, melhoria na iluminação pública, também foram ações citadas como importantes para a garantia da segurança da população. 

A Live contou com a participação do convidado Laudemiro Neto, surubinense, presidente da comissão de segurança pública da OAB Caruaru, advogado e professor universitário.

Na Live Dr. Evandro assumiu o compromisso de lutar por essas conquistas bem como militar nas áreas da saúde, educação, esportes, acessibilidade, cultura entre outras.
Houve uma participação expressiva dia internautas, o que demonstra a credibilidade que o candidato vem ganhando ao longo de sua campanha.

Dr. Evandro é formado em Direito, professor universitário e sargento da Polícia Militar, e está concorrendo a uma vaga na Câmara Municipal pela primeira vez, com projeto pautado na condução ética, cristã e responsável das atividades legislativas.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 27/10/2020 

Postar um comentário

0 Comentários