PROMOTOR DE JUSTIÇA BAIXA RECOMENDAÇÃO SOBRE PRÉ CANDIDATURAS E COVID-19 NO MUNICÍPIO DO "OURO BRANCO" VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O representante do ministério público eleitoral de Pernambuco, com atuação no 34° Zona, doutor Garibaldi Cavalcante Gomes da Silva. Encaminhou recomendação para prefeitura de Vertente do Lério e aos partidos políticos no município do "Ouro Branco" tratando sobre pré-candidaturas e o novo CORONAVÍRUS.

 Na recomendação ele orienta, os partidos políticos e prefeitura, a obdecer o que preconiza o decreto estadual, que proíbe aglomeração de pessoas em número superior a 10 pessoas, como também reforçou a determinação do uso de máscara em vias públicas.

De acordo com a recomendação, o município por meio da prefeitura deve reuinir toda equipe da vigilância sanitária, no intuito da realização de barreiras sanitárias e demais servidores incumbidos dos trabalhos de conscientização, para que de forma diária e permanente, fiscalizem, oriente, e se preciso for multe os cidadãos e comerciantes, que não estiverem cumprindo os termos dos Decretos Estadual e Municipal, no diz respeito ao uso da máscaras de  proteção individual em vias públicas, proibição de aglomeração e reuniões nas vias públicas. O promotor ressalta que caso necessário, a Polícia Militar deve ser acionada para conduzir os desobidientes a delegacia de polícia para confecção de procedimento policial pertinente.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-01/09/2020

Postar um comentário

0 Comentários