"Nosso grupo está forte e crescendo cada vez mais em Vertente do Lério" falou Dão da Lavanderia na entrevista da Rádio Integração FM

Da Redação, com Mais Casinhas:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Do empresário e pré-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia (PTB), durante entrevista concedida na terça-feira (8) à Rádio Integração FM, dentro da série de sabatinas que a emissora está realizando com os prefeituráveis da região:

"A atual gestão não anda bem, não está trabalhando certo, por isso resolvi concorrer à prefeitura da cidade. Sou filho de Vertente do Lério, filho da comunidade de Cajá de França, sou filho de um agricultor chamado Sebastião da Banda de Pífano e hoje coloquei meu nome na disputa. Graças a Deus, nosso grupo está forte e crescendo cada vez mais em Vertente do Lério. O povo sabe do trabalho que Dão da Lavanderia vem realizando no município. Pode sair os três candidatos, que Papai do Céu e Nossa Senhora Aparecida vai colocar na cabeça do povo e o povo vai escolher a pessoa certa que queira realmente trabalhar pelo desenvolvimento do nosso município."

CONFIRA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA:




Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-09/09/2020 

Postar um comentário

0 Comentários