DÃO DA LAVANDERIA ENTRA COM PEDIDO DE REGISTRO DA CANDIDATURA A PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO NA JUSTIÇA ELEITORAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

José da Silva Siqueira (Dão da Lavanderia), empresário do ramo de lavanderia, 40 anos, casado e ensino fundamental completo. Igressou no tribunal regional eleitoral (TSE) com o pedido de registro da candidatura à prefeito no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

O pré-candidato pelo partido trabalhista brasileiro (PTB) faz parte da coligação "Mudar é Preciso" composta pelos partidos  PTB e PRTB.

De acordo com a informação disponível no site da justiça eleitoral, foi informado pelo pretenso candidato, o valor de R$123.077,42 como limite de gastos na sua futura campanha.

Naldin do Louvor, seu companheiro de chapa, também teve o pedido de registro cadastrado. A chapa espera a homologação pelo juiz eleitoral da 34° zona.

Visualizando o programa de governo inserido pela equipe de apoio ao projeto político do empresário, sentimos falta de proposta que contemple a área de cultura e outros temas. Para não cometer injustiça, o programa cita de forma inexpressiva "apoio a ações culturais", porém não detalha que tipo de apoio e nem que ações culturais são. 
Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 22/09/2020 

Postar um comentário

0 Comentários