CONFIRMADO: NALDIN DO LOUVOR É O ESCOLHIDO PARA COMPOR CHAPA COM O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DÃO DA LAVANDERIA EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O fundador da comunidade católica jovens restaurados Naldin Silva, conhecido por "Naldin do Louvor" terá seu nome levado no próximo sábado (05) às 13h, para convenção do PTB como pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Dão da Lavanderia.

Várias possibilidades e especulações aconteceram em torno dos possíveis nomes que poderia ser indicado para a vaga de vice. Mas o ministério acabou na noite desta quinta-feira (03) de setembro, quando o blog tomou conhecimento nos bastidores da política no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, que não era nenhum dos nomes antes informado por integrantes do grupo petebista.

Entramos em contato via whatsapp, com o próprio Naldin, e o mesmo confirmou afirmativamente ser o escolhido pelo grupo para o desafio, usando a expressão geralmente usada pelo ex-deputado estadual Dr.Valdi. (prego batido e ponta virada).

"Prego batido e ponta virada. Eu sou o pré-candidato a vice sim, está tudo certo" contou.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-03/09/2020 

Postar um comentário

0 Comentários