PRÉ CANDIDATURA DE DANIEL ALMEIDA A PREFEITO EM VERTENTE DO LÉRIO GANHA CORPO A CADA DIA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O nome do ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-vereador no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério Daniel Almeida (PT), começa ganhar força e corpo a cada dia.

Em reunião realizada com os pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores, lideranças e simpatizantes do projeto político em torno do nome de Daniel, sentiu-se que há muita disposição e segurança na caminhada.

O companheiro de chapa do pré-candidato deve sair no dia 30 de agosto, véspera do início das convenções partidárias. "Esse projeto de devolver o município para os trabalhadores e as pessoas mais humildes é o melhor" destacou um dos participantes do encontro que aconteceu na terça-feira (18).

Por sua vez, o pré-candidato candidato Daniel Almeida contou que sempre trabalhou para servir as pessoas menos favorecidas e está preparado para enfrentar mais um chamamento do povo.

Uma fonte segura informou que a qualquer momento se terá uma reviravolta nos bastidores políticos do município, fortalecendo a pré campanha do PT e de Daniel Almeida pré-candidato a prefeito do partido na cidade.

Vamos ficar atentos aos acontecimentos no entorno dos três pré-candidatos a prefeito nestas eleições de 2020.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro = 20/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários