PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DANIEL ALMEIDA VISITA COMUNIDADE DO TAMBOR DE BAIXO EM VERTENTE DO LÉRIO ATENDENDO AO CONVITE DOS AMIGOS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Nem bem saiu a decisão que o ex-prefeito de Vertente do Lério Daniel Almeida (PT), era oficialmente pré-candidato ao cargo de prefeito nas eleições vindouras. Ele começou a ser convidado para visitar as pessoas em suas comunidades.

Nesse domingo (23), ele visitou o Tambor de Baixo na área rural no município do "Ouro Branco". Em conversa com a redação deste blog, ele falou " eu me sinto agradecido pelo calor humano recebido de todos os amigos e amigas". Nunca deixei de visitar as pessoas, mas neste momento de pandemia, tenho procurado tomar os cuidados devidos na prevenção ao CORONAVÍRUS, e principalmente em respeito aos moradores de minha cidade.

Daniel Almeida também falou, que o carinho das pessoas para com ele, é combustível necessário para enfrentar a batalha.
O pré-candidato a prefeito Daniel Almeida mostrou-se bastante animado para o novo desafio que o aguarda. Ele aproveitou para agradecer também à todos e todas que ao saberem que estava indo visitar a localidade do Tambor de Baixo, o acompanharam.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 23/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários