MESMO SEM FILIAÇÃO PARTIDÁRIA PRÉ-CAMPANHA DE DR EVANDRO CRESCE E JÁ SE COGITA O SEU NOME COMO UMA GRANDE PROMESSA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O eleitor surubinense tem apresentado uma significativa insatisfação com o atual quadro representativo na Casa Euclides Mota. Há uma especulação no meio político local de que nas próximas eleições haja uma renovação de no mínimo 50% das cadeiras do legislativo municipal.

Diante deste quadro de expectativas por renovação, o Sargento da Polícia Militar e Professor Universitário, com formação em Direito, Dr. Evandro, vem apresentando um desempenho significativo na sua pré-campanha, de acordo com o que se observa nas suas redes sociais. 

Procurado pelo nosso blog o Pré-candidato confirmou que as pessoas têm se mostrado muito receptivas nos diálogos do dia-a-dia e afirmou que: “tenho realizado diálogos importantes com a comunidade local, e o retorno nas minhas conversas tem sido positivo é verdade. Temos realizado um trabalho importante de conscientização das pessoas e isto não é de hoje, sempre nas conversas diárias com amigos e conhecidos fiz notar à população essa minha preocupação com temas específicos que defendo e assim ao longo de muitos anos construímos uma reputação positiva”.

Perguntado sobre como ele encara tamanha receptividade, o mesmo afirmou que: “confesso que tem sido uma surpresa para mim, pois como a lei eleitoral define que o policial militar só pode se filiar a um partido político no dia da convenção partidária que o confirmar como candidato a cargo eletivo, eu até o presente não tenho vínculo com nenhum grupo político, por isso que, tomar conhecimento dessa receptividade das pessoas nos deixa feliz, porém com os pés no chão”.

Sobre sua filiação partidária o Pré-candidato informou que: “Tenho viés político conservador, e isto será um aspecto importante para que eu defina por qual sigla lançarei meu nome, por enquanto estamos conversando com alguns e estudando o cenário e no momento oportuno divulgaremos”.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 06/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários