JORNALISTA ALEXANDRE FARIAS FAZ VAKINHA PARA NOVAS CIRURGIAS.

Da Redação, com Jaciara Fernandes:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O nosso querido jornalista guerreiro, Alexandre Farias, vai precisar se submeter a novas cirurgias com o objetivo de voltar a andar. Para tanto, ele precisa da nossa solidariedade para cobrir as despesas com as intervenções no quadril e nas duas pernas, que chega a R$ 29 mil. Inclusive, foi criada uma ‘Vakinha’ virtual (link vaka.me/1338506), onde é possível depositar qualquer valor. Outra opção é diretamente na conta de Carlos Alexandre Farias da Silveira Caixa Econômica Federal, CPF: 022.451.864-00, Agência: 1028, Operação 013, Conta:00031670/6.

Alexandre foi vítima de bala perdida, em setembro de 2017, no Alto do Moura, onde morava, em Caruaru. Ao longo da sua recuperação, é sempre convidado para fazer palestra em eventos justamente sobre superação. Desde que recebeu alta do hospital é focado na sua saúde e comemora cada conquista.

E, após procurar médicos especialistas nas áreas de ortopedia de pés, tornozelos e quadril e realizar uma série de exames, a exemplo de tomografia, raio x, eletroneuromiografia, foi detectado uma calcificação rara nos quadris devido a lesão e ao tempo deitado. Alexandre faz sessões de fisioterapia, mas não são suficientes para fazer com que se livre da cadeira de rodas. “Acredito que, se até agora lutei, não posso desistir. Mas, para isso, preciso de uma colaboração para atingir meu objetivo”, disse otimista com a receptividade das pessoas. 

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-31/08/2020 

Postar um comentário

0 Comentários