COMEÇA NESSA SEGUNDA-FEIRA (31) ATÉ (16) DE SETEMBRO, A REALIZAÇÃO DAS CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Os partidos políticos estão autorizados a realizar suas convenções a partir desta segunda-feira (31) de agosto, há (16) de setembro, momento onde escolherão seus candidatos à prefeitos, vices e vereadores.

No município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, os grupos políticos juntamente com seus pré-candidatos seguem ativamente trabalhando no contato direto com os eleitores. Uma campanha totalmente modificada, visto que a maioria dos atos de campanha serão na sua maioria pela via virtual. Começando pelas convenções partidárias, as quais vão acontecer de forma virtual por decisão do juiz eleitoral da 34°zona.

0 partido dos Trabalhadores (PT), têm como seu pré-candidato o ex-prefeito Daniel Almeida, e deve definir a data da convenção no decorrer dessa semana, como também o nome que fará composição da chapa na vaga de vice. De acordo com a direção do PT no município, 5 nomes estão no páreo, mas o escolhido (a) deverá sair do Distrito do Tambor, que poderá ser uma mulher.
Por sua vez, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que conta com o empresário Dão da Lavanderia como pré-candidato a prefeito, já defeniu a realização da convenção para o próximo domingo (05) de setembro, mas oficialmente ainda não defeniu o nome do vice. Embora de acordo com o ex-deputado estadual Dr.Valdi Sales, principal apoiador do projeto político do PTB, o cidadão conhecido por Turiba, será o nome levado a convenção para ocupar a vaga do vice.
O MDB é o único partido que já defeniu a chapa que irá concorrer nas eleições vindouras, no caso o prefeito e pré-candidato à reeleição Renato Sales e o ex-secretário Fábio França como vice, serão levados a convenção no próximo dia (15).
O interessante no município do "Ouro Branco", é o fato de duas das pré-candidaturas, contar com o apoio da mesma família. O empresário Dão da Lavanderia recebe o apoio e o apadrinhamento do doutor Valdi Sales, o qual por sua vez é tio da primeira dama e ex-prefeita do município Wélita Sales. A doutora trabalha à reeleição do esposo Renato Sales.

Segundo  decisão  do  Tribunal  Regional Eleitoral  (TRE-PE), os atos de pré campanha e de campanha não poderão reunir mais de 10 (dez) pessoas. 

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-31/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários