felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
As campanhas eleitorais nos municípios ainda nem começaram, mas já podemos afirmar que o legislativo no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, iniciará uma nova legislatura em 1° de janeiro de 2021, com dois novos vereadores.
Com a não participação dos vereadores Victor de Nado e Lucas da Serra na corrida eleitoral deste ano, pode-se afirmar que outros dois nomes estarão preenchendo as cadeiras que serão deixadas por eles.
O vereador Victor de Nado conforme confirmado pelo próprio há alguns meses neste blog, não tentará um segundo mandato na casa por motivos de saúde. Já o vereador e presidente do poder legislativo Lucas da Serra, não concorrerá por haver rompido com o grupo do prefeito Renato Sales (MDB) e ser filiado ao mesmo partido, fica impedido de disputar em outro palanque. Mas como em política tudo é possível acontecer, se o parlamentar recuar da decisão tomada e regressar para base aliada da situação no município, até o dia 15 de setembro, quando está previsto acontecer a convenção do MDB, estará livre para tentar se reeleger novamente, caso esteja desligado do cargo ao qual exerce na secretaria de saúde da cidade.
Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro-28/08/2020
0 Comentários