“Calçamento da PE-106 ao centro do jucá Ferrado está entre nossos sonhos de Governo”, conta Dr. Valdi Sales PSC.

Da Redação com Surubim Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
       (São mais de 2km de calçamento)

O médico e pré-candidato a prefeito de Surubim pelo PSC, Valdi Sales, apresentou que tem como sonho, a construção do calçamento que liga do centro do Jucá Ferrado a PE-106 Lagoa Nova.  “Investir em urbanidade é uma das características de um gestor que realmente sabe os problemas das pessoas, e essa comunidade está abandonada, pela gestora PSB, que em quatro anos não fez absolutamente nada pela comunidade”, relatou o pré-candidato. Consoante Valdi apresenta em sua rede social, Surubim precisa de novos olhares nas políticas públicas locais, e investir nesse programa é uma forma de amenizar os questionamentos sociais e melhorar a viabilidade local.
                      
Ele sustenta que o calçamento, que integra o pacote de obras para a comunidade do Jucá Ferrado, também ganhará um reforço na iluminação, ampliando a sensação de segurança para quem mora ou transita pela localidade, como também os serviços vão trazer  grande melhoria. 
Consoante o pré-candidato relata que, atualmente a comunidade está abandonada por uma gestão que governa para os ricos esquecendo daqueles que mais precisa.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 03/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários