AMORE ANUNCIA QUE NÃO É MAIS PRÉ CANDIDATO A VEREADOR APÓS PT COMUNICAR QUE TERÁ CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A executiva municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Vertente do Lério, realizou uma reunião na tarde dessa terça-feira (11), e decidiu pela manutenção do nome de Daniel Almeida como pré-candidato a prefeito no município do "Ouro Branco".

Adenilson Silva dos Santos (Amore) filiado ao Partido dos Trabalhadores, resolveu desistir de sua pretensão em tentar uma cadeira na Casa João Dias de Sales. O motivo teria sido à última decisão do seu partido e por defender uma outra posição, a qual seria uma composição do PT como vice do PTB.

A decisão tomada pela direção do partido  conta com o aval do diretório estadual.

 "Venho por meio desta nota esclarecer que retiro minha pré-candidatura a vereador pelo PT Vertente do Lério, partido qual sou filiado. Acredito que como representante do povo, devo ouvir o que  eles pretendem e sendo assim tentar atendê-los, a posição final do partido fez com que eu pensasse melhor e decidi que o melhor é ficar na arquibancada", escreveu Amore em sua rede social. Ele também agradeceu aos companheiros  que havia o oferecido apoio e se colocou no campo na neutralidade nas eleições municipais deste ano na cidade.


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 12/08/2020

Postar um comentário

0 Comentários