TÚLIO VIEIRA ADIA LIVE EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO IRMÃO GILDO, VITIMA DO NOVO CORONAVÍRUS.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O pré-candidato a prefeito de Surubim Túlio Vieira, postou em suas redes sociais que não realizará nesta terça-feira (14) sua LIVE com a participação de Virgínia Santos, e respeito ao seu amigo Gildo e familiares. Ficando então para a próxima terça-feira (21).

"Hoje é um dia triste para todos nós. Todos sabemos que um dia vamos partir, deixar este mundo e seguir para a eternidade. Mas a gente não espera receber a notícia que um amigo tão cheio de vida nos deixou tão cedo. Agradeço a Deus por ter convivido tantos anos com você, sua alegria contagiante jamais será esquecida. Surubim perde um grande homem, cidadão, pai, amigo, Gildo Souza (Gildo do Ônibus) como era conhecido. Eu perco um irmão e grande amigo. Descanse em paz". Escreveu Túlio em sua conta no Instagram.

Gildo Souza é mais um que se soma à tantas outras vidas vítimas do novo novo CORONAVÍRUS-COVID-19. Enquanto isso, muitos ainda estão levando na brincadeira a doença. 

O blog observa como oportuno perguntar, será que o povo está tomando os cuidados de prevenção corretamente e os governantes estão tomando decisões acertadas com a reabertura do comércio, que em alguns lugares se quer fechou?

Preocupante:

No próximo dia 15 de novembro os brasileiros irão as urnas escolher seus representantes municipais prefeitos e vereadores. O que farão para que possamos exercer a cidadania em segurança? Ou vamos perder mais vidas para este inimigo invisível COVID-19?

Em Vertente do Lério por exemplo, é nítido alguns políticos realizando encontro e visitando o povo, sem fazer uso da máscara de proteção individual. Como se bastasse uma boa parcela da população que insistem em não fazer uso da mesma. São fotos publicadas nas redes mostrando essa situação e este blogueiro mesmo já presenciou uma situação dessa. O que vale mais, um voto ou uma vida?

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 14/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários