"TEREMOS CANDIDATURA PRÓPRIA A PREFEITO EM VERTENTE DO LÉRIO, MAS MANTEREMOS O DIÁLOGO DE ACORDO COM A OPOSIÇÃO" AFIRMA PT EM NOTA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
                 (FOTO DO ARQUIVO)

Diante dos recentes fatos políticos acontecidos no município do Ouro Branco Vertente do Lério. O partido dos trabalhadores (PT), através de sua direção, encaminhou Nota Oficial para redação deste blog. No conteúdo percebemos que os fatos não estão acontecendo como circula nas redes sociais através de áudio com a fala do vice prefeito Nado de Tina e menos ainda que a direção partidária tomará quaisquer decisão por meio de pressão.

Nitidamente os petistas mostram firmeza e clareza suas conversas junto aos demais representantes da oposição ao governo Renato Sales (MDB), em uma história de coerência com seus preceitos, mesmo mediante o emblemático quadro político da cidade.

Confira Nota:


Companheiras e companheiros,

Nós que fazemos o Partido dos Trabalhadores de Vertente do Lério vimos à público esclarecer que permanecemos firmes e dentro do propósito e projeto acordado em 2019 com a direção local.

Onde se decidiu pela candidatura própria e o nome abraçado é do companheiro e pré-candidato a prefeito Daniel Almeida. Mas também estamos abertos para uma junção de forças com o grupo do empresário Dão da Lavanderia, o qual têm o seu nome posto como pré-candidato a prefeito da segunda ala de oposição ao governo atual.

Outro sim, comunicamos a manutenção de tudo antes conversado com o postulante Dão da Lavanderia e seus correligionários, com os quais firmamos entendimento para a forma de aliança que seria aferida com base primeira na opinião popular (pesquisa). 

Temos chapa exclusiva de vereadores e vereadoras, do PT, cujo voto na legenda não será transferido a nenhuma coligação. O PT não se esquivará dos prazos e do acordo com todos os representantes da oposição em nosso município.

Para honrar com sua palavra dada, o partido dos Trabalhadores já contratou o Instituto para realização da pesquisa e no  próximo dia (24) prazo estabelicido na última conversar com os representantes da outra corrente. Nós faremos o anúncio oficial da homologação do aliamento ou não. Porém até lá Daniel Almeida é o pré-candidato a prefeito do partido. Reafirmamos que teremos candidato próprio.

"Qualquer falação fora deste contexto, não passa de especulações e picuinhas," destacou Nilda Santos presidenta.


Vertente do Lério, 15 de julho de 2020

Direção  Municipal do Partido dos Trabalhadores de Vertente do Lério 


Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro -15/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários