SILVANEIDE LIMA ACUMULARÁ A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO NA GESTÃO RENATO SALES, O ANÚNCIO FOI FEITO AGORA PELA PRIMEIRA DAMA WELITA SALES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
           (Reprodução Facebook)


Acabou a pouco uma Live no Facebook da primeira dama Welita Sales, onde estavam o prefeito Renato Sales (MDB), Tássio Saraiva da assistência social, Denize Marques da saude e o agora ex- secretário de infraestrutura e educação Fábio França.

O momento aconteceu como forma da prestação de contas dos 3 anos e 6 meses da administração. Fábio França participou já como ex-secretário, que segundo doutora Welita, estão analisando se ele sairá candidato a algum cargo dentro do grupo político.

Ao falar de possíveis mudanças no secretariado, a primeira dama anunciou pelo menos uma modificação. Segundo ela como contenção de gastos, os secretários assumirão outras pastas e atencipou que Silvaneide Lima ficará no lugar do ex-secretário assumindo o cargo de secretaria acumulando com administração, cargo que assumiu em maio de 2019.

Silvaneide já acumula a função de  gestora adjunta da escola municipal Jose Batista de Souza.

A época Silvaneide Lima, falava ao blog  que aceitou o convite para trabalhar ao lado do prefeito de mãos dadas pra dá continuidade ao trabalho em prol do município.

Resta saber quem responderá pela infraestrutura, pasta que também era gerida por França. A primeira reafirmou que não impôs ao vice-prefeito Nado de Tina para ser candidato a vereador, mas fez o pedido e o mesmo não aceitou, então deixou o grupo falou ela como presidente do MDB no município do "Ouro Branco".



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro – 01/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários