NOVO SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO FALA AO BLOG SOBRE O LIXÃO DO ALTO VERMELHO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Recém empossado na pasta de infraestrutura do município de Vertente do Lério, em substituição ao ex-secretário Fábio França, que desligou-se do cargo, visto que pode ser o novo companheiro de chapa no processo de recondução do prefeito Renato Sales (MDB), como pré-candidato a vice-prefeito. Ruydelblan Lopes, respondeu ao contato deste blog, sobre matéria publicada no último dia (07) retratando a situação do Lixão localizado no Sítio Alto Vermelho.

Segundo o secretário, ontem (quarta-feira) esteve no local informado pelo blog, com a equipe da secretaria para analisar os fatos mencionados na matéria. 

"Bom dia, Sérgio!Ontem fui lá com a equipe da secretaria. As máquinas organizaram melhor a posição que o lixo tava e combinei com os garis para colocarem o lixo mais distante das casas", relatou o mesmo.

Na ocasião uma das moradoras da comunidade contava para a reportagem "Os moradores aqui do alto vermelho tá se sentindo prejudicado. O mal cheiro, as moscas , as fumaças prejudica saúde", conta nossa leitora e moradora do Sítio supracitado.

"Boa noite Sérgio Ramos te envio essa menagem porque não aguentamos mais a fumaça do lixão q fica no alto vermelho tem pessoas doente com asma e isso afeta mais ainda a doença e as vezes a fumaça do lixo dura até 3 (três) dias". Ela também falava que o lixo estava se aproximando das casas.





Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 09/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários