"MUITOS BOATOS IRÃO APARECER, MAS EU SOU PRE-CANDIDATO A PREFEITO DE VERTENTE DO LÉRIO" AFIRMA DANIEL ALMEIDA.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Muitos altos e baixos estão acontecendo no município do Ouro Branco Vertente do Lério sobre o pleito eleitoral de 15 de novembro. O ex-prefeito e pré-candidato Daniel Almeida (PT), conversou com blog em tom afirmativo de que é pré-candidato a prefeito por entender que  pode contribuir com a melhoria de vida das pessoas, e de modo especial do povo simples.

"Muitos boatos irão aparecer, mas eu sou pré-candidato a prefeito" destacou Daniel Almeida. O pré-candidato contou que farão de tudo para desestabilizar seu nome no processo de eleição vindouro. Ele ainda reafirmou que sua pré-candidatura não é uma imposição, mas um projeto de grupo, e como bom soldado está sempre a disposição para enfrentar qualquer batalha que o seu partido (PT) o convocar.

Aceitei mais esse desafio, por entender que reuno condições juntamente com meu partido e equipe de lutar por dias melhores para o povo em geral. Mas sou ciente que este povo (adversários) investirão fortemente para querer atrapalhar. Porém as pessoas sabe quem realmente nunca se ausentou do município, e quando precisam conversar sabem onde me encontra. Contou.

Daniel Almeida também falou que não vive nas esquinas buscando denegrir a imagem de ninguém, mas que sempre preenche seu tempo com trabalho. "O povo sabe quem fez e pode fazer mais e melhor, respeitando todos", disse.

Para que não reste dúvidas "Eu sou pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o resto não passa de boatos daqueles que lutam por projetos pessoais".

Vice:

Ao falarmos sobre qual seria o nome a compor chapa com ele na condição vice. O pré-candidato candidato Daniel respondeu que com o adiamento das eleições do dia (04) de outubro para (15) de novembro, ele e o partido resolverão ampliar o leque de conversas, mas que surpresas estão por acontecer. Enfatizou 

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro-09/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários