LIXÃO: MORADORES DO SÍTIO ALTO VERMELHO EM VERTENTE DO LÉRIO PEDEM SOCORRO E FALAM QUE O LIXO SE APROXIMA DAS CASAS DA LOCALIDADE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Na noite da segunda-feira (06) de junho, o blog recebeu um pequeno vídeo de uma das moradoras da localidade do Sítio Alto Vermelho no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, o qual mostra o fumaceiro causado pelo Lixão que é depositado na comunidade.

"Boa noite Sérgio Ramos te envio essa menagem porque não aguentamos mais a fumaça do lixão q fica no alto vermelho tem pessoas doente com asma e isso afeta mais ainda a doença e as vezes a fumaça do lixo dura até 3 (três) dias" relata uma das moradoras que prefere não ter sua identidade revelada.

De acordo com a informação repassada para redação do blog, o lixo já está bem próximo as casas e têm  muita mosca . "Os moradores aqui do alto vermelho tá se sentindo prejudicado. O mal cheiro, as moscas , as fumaças prejudica saúde", conta nossa leitora e moradora do Sítio supracitado.


A reportagem enviou mensagem sobre a situação para um dos representantes da gestão municipal, mas até essa publicação não havíamos recebido retorno.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 07/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários