Castro Neto esteve participando na manhã desta sexta-feira (31) ao lado do seu pré-candidato a vereador Edílson 100%, de uma entrevista com o comunicador Alberes Xavier da Rede Agreste de Rádios.
Até se colocando como pré-candidato a prefeito do município de Vertente do Lério no campo das oposições, Castro Neto anunciou que não é mais pré-candidato nas eleições deste ano.
Embora tentando desconversar, suas palavras de elogios massageando o ego do seu principal adversário na gestão atual e pré-candidato a vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito Renato Sales (MDB), Fábio França, Castro deixou nitidamente o interesse em regressar aos braços do grupo capitaneado pela primeira dama Welita Sales. Isso pode até não acontecer, mas foi o que ficou claro em suas palavras.
Por sua vez, o pré-candidato a vereador Edílson 100% falou que suas decisões, embora filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), são tomadas ouvindo Castro Neto. Então perguntasse "Castro Neto retornando para à situação, seu pré-candidato a vereador Edílson o acompanhará? Pois se o acompanhar não poderá concorrer, devido a questão da fidelidade partidária.
Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 31/07/2020
0 Comentários