BASTIDORES: "EU NÃO QUERO" AFIRMA MANASSÉS SOBRE POSSIBILIDADE DE SER CANDIDATO A PREFEITO EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
              (Reprodução/Fecrbook).

Diante da turbulência política dos últimos dias no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Surgem boatos nas rodas virtuais da política local que o ex-candidato a vice-prefeito em 2016, na chapa de Daniel Almeida (PT). Manassés Oliveira iria postular uma pré-candidatura a prefeito.

O blog entrou em contato com ele na manhã dessa sexta-feira (03), por meio de ligação via Whatsapp e o mesmo respondeu "EU NÃO QUERO". Segundo Manassés, não existe ambição em ser prefeito por querer próprio, e do jeito que a oposição a gestão Renato Sales caminha, o mesmo nem tem interesse e nem quer ser candidato à prefeito.

Manassés acredita que a PESQUISA seria o mecanismo para dá um norte em qual nome assumiria a cabeça no grupo oposicionista da cidade. "Estou fora" disse.

Vou apenas dá apoio a Dão e ajudar meu município no que for possível, mas não quero ser candidato neste fogo cruzado da oposição. "É preciso ter um raio x sobre aceitação ou rejeição da Pessoa para saber, quem pode ser candidato".

Nado de Tina:

De acordo com Manassés, para onde o vice-prefeito Nado de Tina for ao ao lado do seu filho, vereador Victor de Nado e o presidente da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), Lucas da Serra. Será um diferencial entre os que se colocam como pré-candidato à prefeito do meu município, pontuou ele.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 03/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários