ÁUDIO VAZADO: VICE PREFEITO EXPLICA QUE ALGUÉM PARTICIPOU DA REUNIÃO DE DANIEL COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADORES, E O MESMO TERIA DADO A ENTENDER QUE SERIA VICE DE DÃO E POR ISTO O MESMO ANTECIPOU SUA DECISÃO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O blog teve acesso a mais um áudio vazado nas redes sociais (Whatsapp), desta vez do vice-prefeito Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), onde o mesmo explica para um dos eleitores, à razão da antecipação de sua decisão juntamente com seu filho, o vereador Vito de Nado e o presidente da Casa João Dias de Sales Lucas da Serra em anunciar que estão com o empresário e pré-candidato a prefeito do município de Vertente do Lério Dão da Lavanderia.

Segundo sua fala no áudio "Alguém que participou da reunião com os pré-candidatos a vereadores do Partido dos Trabalhadores (PT), Daniel teria deixado entender que o mesmo ficaria com Dão para ser seu vice". Então falou para Lucas " Vamos Lucas fica logo com Dão pra animar o grupo de Dão. Seu Daniel venhe pra ser o vice dele".

Ainda em conformidade com a fala do vice Nado de Tina, o empresário é bom de acordo. "A gente sabe que seu Daniel têm os votos dele, tem, mas tu sabe, que candidato novo o povo vai mais, o povo sempre vai". Ele conclui sua fala dizendo que o pré-candidato petista Daniel Almeida disse que o mesmo fez uma boa escolha.

Confira o Áudio Vazado e que nossa redação teve acesso:




Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro-14/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários