"Almejamos construir três centros tecnológicos de capacitação e aperfeiçoamento em Surubim", destaca pré-candidato do PSC Dr. Valdi.

Da Redação com Surubim Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Em entrevista ao programa Pop-comunidade nesta Sexta-Feira 24, o pré-candidato a prefeito de Surubim Dr. Valdi, apresentou que ele observa que a cidade chama por alguém que realmente entenda os problemas do povo, que governe para os que precisam de um medicamento, uma consulta, um exame na rede pública, de uma merenda de qualidade, de ruas calçadas, fazendo despertar dias melhores. Consoante ele apresenta, Surubim é uma cidade grande, precisa se investir com urgência no esporte e segurança, nos campeonatos municipais, as festividades do nosso município devem participar todos os artistas da terra, devem ser investidos com eficácia aqui na cultura e na educação . " Os comerciante de Surubim merecem respeito e tocar neles, como também querer retirar eles dos locais que ganhão seu pão de cada dia é um crime, é uma falta de respeito, competência e coração de um gestor",relatou.
                                                 
Conforme o médico apresenta que, independente de partido político ele desempenha uma forte política pública na área da saúde, para as pessoas de Surubim e de todo Pernambuco. 'Eu tenho um sonho de tornar Surubim uma cidade, onde seus filhos possam crescer com dignidade" ,apresentou o médico. Valdi Sales também sustenta que ele tem como objetivo imediato, levar três centro tecnológicos de aperfeiçoamento e capacitação para a cidade, sendo contemplados o Bairro São José, Coqueiro e o bairro Santo Antônio. 

A criação desses centros vão ofertar cursos de costura industrial, corte de cabelo , pintura, aulas de danças e teatros, cursos de eletricistas, culinária, manicure e cursinhos pré-vestibular . No bairro Bela Vista tem que fazer aquela ponte com urgência, como também consultar os engenheiros para fazer uma área de escoamento muito mais eficaz, para quando chover não trazer aqueles estragos a comunidade.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 25/07/2020

Postar um comentário

0 Comentários