VICE-PREFEITO NADO DE TINA RECUSA PEDIDO PARA SER VEREADOR E TERIA FALADO QUE NÃO SERÁ CANDIDATO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Os bombeiros de plantão parace não ter conseguido apagar o estopim da Bomba e ela explodiu. O vice-prefeito do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), não degeriu bem a história do vazamento do áudio da primeira dama Welita Sales (MDB), na quarta-feira (24), e na conversa com a cúpula governamental e do partido no município, onde ele estava na companhia do presidente da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), a harmonia deixava de existir.

Uma fonte governista confirmou em reserva ao blog, que o vice Nado em conformidade com as nossas  publicações das mensagens vazadas e que nossa redação teve acesso, ele  foi convidado a ser vereador, mas falou que "não aceitaria e que não seria mais candidato", Infelizmente.

Também nos foi adiantado que o grupo do prefeito Renato Sales (MDB) Precisa fortalecer o partido e uma base de vereadores, para que eles possam atender a população daquela região (Tambor) que por ser distante, é um pouco carente de atenção.  Afirmou.

Nado de Tina agora estaria livre para apoiar quem ele queira,caso realmente não seja candito. Mas mesmo assim continuará sendo nosso amigo. Agora quanto ao futuro político do vice-prefeito só quem pode falar é ele, concluiu.

Em novo áudio vazado é possível entender que a primeira dama confirma que não apenas o vice Nado de Tina, mas também o Presidente da Câmara, vereador Lucas da Serra teria dito que não querem seguir com o grupo.

Confira o Áudio:




A redação tentou  contato com Elionaldo Barbosa Luiz (Nado de Tina), mas até essa publicação não havíamos recebido retorno.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 25/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários