Vamos acionar o MP contra atentado a Jesus

Da Redação com Blog do Magno:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Em nome da fé, de todos os movimentos cristãos, este blog faz um apelo ao Ministério Público de Pernambuco para impedir a exibição de um "espetáculo" anticristo e blasfêmico associando Jesus Cristo, o salvador da humanidade, a um travesti. Tamanha aberração está sendo anunciada para veiculação pelo canal do YouTube amanhã, dia santo do Corpus Christi. Nunca vi tamanha crueldade na face da terra num momento em que enfrentamos a pandemia do coronavírus como um castigo pelo distanciamento do homem pecador de Deus.

Trata-se da peça injuriosa "O Evangelho Segundo Jesus, a Rainha do Céu”, já é um dos assuntos mais comentados na internet, com forte volume de condenação por parte dos que acreditam na Palavra de Deus e têm Jesus como salvador. Por isso mesmo, o MP tem que agir de imediato para bloquear esse crime no YouTube.

Os organizadores desse ato de má-fé e criminoso já foram impedidos de igual tentativa em Garanhuns. Na época, todos os credos cristãos se uniram para pôr abaixo a exibição por entender se constituir num grande desrespeito ao que representa Jesus Cristo como base de sustentação da fé na vida após morte.

A apresentação, senhores do Ministério Público, está prevista para acontecer amanhã às 20 horas no Canal oficial da ativista e autora transexual Jo Clifford – Corpo rastreado.

Juntos, somos fortes para barrar esse atentado a quem veio ao mundo para nos salvar!

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 10/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários