TAMBOR DE CIMA REGISTRA DOIS CASOS POSITIVOS DO CORONAVÍRUS E ELEVA HÁ 10 (DEZ) O TOTAL NO MUNICÍPIO DE VERTENTE DO LÉRIO. O ENFERMEIRO LUIZ PAULO PASSA DETALHES EM VÍDEO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria da saúde do município de Vertente do Lério nesta segunda-feira (01) de junho, trás a confirmação de mais 02 (dois) casos de pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus (COVID-19).

De acordo com a informação apresentada, os pacientes são de uma pessoa do sexo feminino com 31 anos e um do sexo masculino com 32 anos, ambos em isolamento domiciliar no Tambor de Cima.

O número de pessoas recuperadas foi à 07 (sete); 02 (dois) suspeitos; (02) pacientes em isolamento; 01 (um) óbito e 10 (dez) casos descartados.


O enfermeiro Luiz Paulo descreve o mapeamento dos casos para o nosso blog.

Confira Vídeo:



Barreira Sanitária:

Na tentativa de evitar o aceleramento do casos de pessoas contaminadas pelo COVID-19, as equipes das secretarias municipais vêm realizando barreiras sanitárias nas principais vias do Centro e do Distrito do Tambor.

Nesta segunda-feira, por ocasião da Feira Livre da cidade, novamente foram aferidas temperaturas das pessoas, desinfeção dos veículos e colocação de álcool 70% nas mãos do povo que transitavam pelo local.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 01/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários