SENHOR COM 84 ANOS É DIAGNOSTICADO COM COVID-19 E AMPLIA PARA 12 O NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DA DOENÇA EM VERTENTE DO LÉRIO.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério no agreste de Pernambuco, confirmou agora a pouco, através da secretaria de saúde, o registo do 12° (décimo segundo) caso  positivo do Novo CORONAVÍRUS na cidade.

De acordo com a informação, trate-se de um senhor com 84 anos de idade, morador do centro da cidade, que se encontra em isolamento domiciliar.

O boletim epidemiológico consta com 10 (dez) pacientes considerados recuperados, 06 (seis) casos suspeitos, 01 (um) pacientes em tratamento domiciliar, 01 (um) óbito e 15 (quinze) casos descartados.


Reforçamos que à respeito dessa doença desconhecida, não podemos nos deixar levar  pela mesquinhez política e muito de algumas pessoas tidas como (cristãs), mais importante que pensamento idividualista e de falta de amor, é a saúde e a vida do semelhante, independentemente de sua posição na sociedade.

Para combater o inimigo invisível, a única arma possível e se manter em casa e só sair se realmente for necessário. Ao sair use máscara.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 09/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários