Sebá Alves destaca que pós pandemia será inaugurado em Caruaru o Teatro de Mamulengos e fala que os artistas praticantes da "Cultura Popular" voltarão por ultimo ao trabalho.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Procurado pelo blog, o ator, mamulengueiro, oficineiro, fundador do teatro de mamulengos mamusebá e da Companhia Pernas pra Circulá Sebá Alves, discorreu sobre junho, que segundo ele é um mês de festa e algria para todos nós. Mas ao lado do boneco Ventania ele fala que é preciso ter cuidado nesta pandemia. Lavando às mãos, usando máscaras e manter distanciamento de um para o outro.

Para o Mestre Sebá, todos nós precisamos enfrentar essa pandemia, mas com cautela, com respeito e muito cuidado "Que tudo vai passar" muito em breve e tudo voltará ao normal. 

Mestre Sebá - Sebastião Alves Cordeiro Filho nasceu no município de Sertânia, no dia 20 de janeiro de 1957. Na vida exerceu muitas ocupações, como assistente de obra, padeiro e fabricante de vinagre. Já em Caruaru, entrou em contato pela primeira vez com o teatro ao ser chamado para atuar na peça "Solte o Boi na Rua", de Vital Santos, com o Grupo de Teatro Ivan Brandão. Sebá tem de mais de 40 anos dedicados à cultura, com premiações por sua atuação no teatro, cinema e televisão. É fundador do Teatro de Mamulengos Mamusebá, da Companhia Pernas pra Circulá e do Teatro Garagem Mamusebá. Sebá recebeu o título de cidadão caruaruense por reconhecimento ao seu trabalho na cultura popular.

No vídeo encaminhado para nossa redação, o mestre da arte dos mamulengos, juntamente com Ventania fala que os artistas estão se virando para sobreviver como todos nós. Eles destacam as aulas remotas e outros assuntos.

Confira Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro 

Postar um comentário

0 Comentários