"Sair do grupo que te acolheu e te elegeu por motivo pessoal significa não pensar no povo e no seu compromisso que firmou com os eleitores" diz Fábio França em tôm de indereta ao vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O reboliço nos bastidores da política de Vertente do Lério, está apenas no início dos ataques e inderetas nas mídias sociais. O secretário de infraestrutura e educação do município Fábio França usou uma de suas redes sociais para falar sobre os recentes acontecimentos dentro do seu próprio grupo político.

Nas entre linhas ele cita o vice-prefeito Nado de Tina e o presidente da Câmara Municipal Lucas da Serra de pessoas que não pensam e nem tem com quem os elegeu. Chamando ambos de individualistas.

Fábio afirma que se esforça para manter o grupo forte e unido, uma vez que a administração é voltada em fazer o bem para todos.

Confira Integra das palavras de Fábio França:

Diante de tantos acontecimentos e novidades em nosso grupo político venho deixar a minha opinião em relação aos fatos:

A nossa intenção enquanto grupo é fazer uma administração voltada para o bem de todos e eu venho me esforçando para manter o grupo unido e forte,  quando se trabalha em grupo o coletivo é o que deveria ser levado em conta, sair do grupo que te acolheu e te elegeu por motivo pessoal significa não pensar no povo e no seu compromisso que firmou com os eleitores! Pontua.

As vezes é praticamente impossível entender os pensamentos das "pessoas" que fazem política partidária, pois até pouquíssimo tempo, não se ouvia certas palavras, ao menos publicamente, sobre nenhuma pessoa que tivesse qualquer ligação com a equipe governista, mas bastou um afastamento para ter início aos apredejamentos. Mais há quem afirme que a política é assim mesmo na sua dinâmica, vai entender.

O blog permanecerá acompanhando os capítulos desta novela e vê o desfecho final dela. Nos manteremos aberto à todas as correntes políticas no município do Ouro Branco.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 27/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários