PRESIDENTE DA CASA JOÃO DIAS DE SALES INSATISFEITO COM O GRUPO RENATO SALES PELO QUE FIZERAM AO VICE-PREFEITO NADO DE TINA, TAMBÉM ABANDONA O GOVERNO MUNICIPAL.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O bate-papo "A Verdade dos Fatos" recebeu na noite do sábado (27), o  Presidente da Casa João Dias de Sales (Câmara Municipal), Welingotn  Pereira das Chagas, conhecido “Lucas da Serra”, e com exclusividade para este blog, ele  anunciou o rompimento político com o grupo político do Prefeito Renato Sales e afirmou ter ficado surpreso com a decisão tomada pela primeira dama e a omissão do prefeito por não assumir o posicionamento para resolver o problema.

"Realmente, eu rompi, não era o desejado, nem eu queria, mas tive que romper porque eu gosto de cumprir com a minha palavra, a questão que me deixou surpreso, foi de repente, quando agente estava tudo no ponto certo, tudo prontinho, um grupo pronto, isso eu falo, vice Prefeito, nós vereadores, a gestão, não tenho o que falar. De repente, próximo de uma eleição, de uma convenção, chega uma grande surpresa que eu não esperava, pequenas dificuldades na politica sempre acontece, mas agente vai atravessando. Mas essa foi muito pesada, porque agente está com um grupo bem certinho, bem organizado para uma eleição Vêm uma mudança dessa? Eu fiquei muito doente, eu disse, não pode acontecer uma coisa dessa. Meu amigo Nado chegou pra mim e disse, Lucas, aconteceu um negócio e eu estou muito triste aqui, nem eu estou entendendo se é verdade. Fui chamado agora pela Doutora, na casa dela, chegou lá, disse que eu não seria mais o vice Prefeito nessa, era pra mim ser vereador, candidato a vereador. O que deu na cabeça agora? Não estou entendendo mais nada, desde já Nado, não sou a favor disso não. Sou a favor de Renato e Nado, para vencermos a eleição. Então eu e Nado, fomos conversar com o Prefeito, ele vai dá a decisão, até porque não pode fazer uma covardia dessa com você, você era filiado no Solidariedade, Fábio chegou pra você, olhe Nado, vojcê vai para o MDB.Então fomos conversar com o prefeito, que história é essa não pode não prefeito agente têm uma chapa boa que é você e Nado, o que ele disse, estamos decidindo ainda, o grupo vai decidir, não prefeito quem decidi é você, você quem decidi, faça isso não? Vamos continuar do jeito que está prefeito? Não está bom prefeito? Vamos sair daqui, dizer que está tudo certo que agente vai para a disputa você e Nado . [Renato] Não vou, vê aí depois eu vejo. Foi na hora que Nado tomou a posição dele, então prefeito ou você toma a decisão eu sou seu vice e então não adianta. Fazem três dias que eu estou nessa enrolada, eu ser vice Prefeito para cair para vereador, estou caindo, nós temos que subir.Você vai tentar a reeleição mesmo com esse afastamento? Sérgio de agora em diante, eu não tenho nenhum olho grande, nem mais vontade com nada sabe, até na hora que Deus colocou na minha cabeça de ser um político e ser um candidato a vereador, e desde o início até hoje, onde eu vou Deus está me dando forças e eu estou vencendo. E na hora que Deus não quiser mais eu fico satisfeito. Eu vou, como eu estou, na chapa do prefeito no MDB vou registrar minha candidatura de vereador, vou pedir o meu voto, como se diz no chão, não vou subir em palanque" .Falou. 

Confira Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 29/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários