Município do "Ouro Branco" Vertente do Lério não há pessoas com COVID-19 em isolamento, mas subiu para 10 (dez) os casos suspeitos e volta a ficar entre às 10 melhores cidades em isolamento social com 50,4%.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Segundo foi informado pela secretaria de saúde do município do Ouro Branco Vertente do Lério, através do boletim epidemiológico, nesta sexta-feira (12) de junho, mostra 12 casos confirmados da doença COVID-19, mas não há pessoas em isolamento domiciliar no município, visto que todos foram consideradas recuperadas.

Em compensação, os casos suspeitos e que estão sobre investigação, subiu para 10 (dez). O boletim também apresenta 11 casos de pessoas recuperadas, um óbito e 19 casos descartados.



Quanto ao acompanhamento diário do painel de isolamento social do Ministério Público de Pernambuco em parceria com o Inloco, atualizado nesta quinta-feira (11), o município do Ouro Branco, voltou a ficar entre às 10 cidades com melhor índice, atingindo 50,4%, ficando com o quinto lugar no estado,mas mesmo assim não é ainda o percentual considerando como ideal para o enfrentamento ao COVID-19. Uma vez que 70% de pessoas cumprindo rigorosamente a quarentena séria o ideal segundo os especialistas.

Os que fazem a gestão em saúde do município, reforçaram que irão permanecer com todos os cuidados para combater o Coronavirus. Solicitando que cada pessoa faça sua parte, como higienização das mãos, fazer uso da máscara e ficar em casa.


Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro-12/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários