Ex-prefeito de Vertente do Lério, Daniel Almeida fala ao blog sobre o falecimento do ex-prefeito de Santa Maria do Cambucá.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Primo em segundo grau de Severino de Almeida Filho, o Almeidinha (DEM), Daniel Almeida (PT), em rápido contato com a redação deste blog via Whatsapp, destacou a importância do ex- deputado para a política pernambucana e de modo especial para Santa Maria do Cambucá.

"Dr. Almeidinha era primo legítimo do meu pai, eu estou triste com sua partida, e aproveito para encaminhar meus sentimentos de pesar aos seus familiares e que Deus conforte todos".

Lamentavelmente, meu primo em segundo grau, já vinha adoentado e se encontrava hospitalizado, sendo contaminado pelo covid-19, agravando mais ainda sua saúde e veio a morrer no dia de hoje, disse Daniel.

Para o ex-prefeito de Vertente do Lério, dr. Almeidinha se foi com 82 anos, mas deixou um grande legado como pessoa e político.

As notícias que sempre tive, era que o mesmo era muito querido na assembleia legislativa de Pernambuco, conseguindo se eleger por cinco vezes deputado.

Daniel Almeida também nos informou, que recentemente Almeidinha foi vice-prefeito de Alex Robervan. " A família Almeida acabou um grande homem, que cumpriu sua missão entre nós" concluiu.

Na Alepe, exerceu, dentre outros cargos, a Vice-Presidência. Também teve experiências no Executivo como secretário de Segurança na gestão de Arraes e de Ação Social no Governo Joaquim Francisco. Entrou na vida pública como vereador em Vertentes e depois foi eleito prefeito de Santa Maria do Cambucá, no Agreste.

Escrito Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 11/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários