"É FOGO DE PALHA, APAGA-SE LOGO", REVELAM FONTES SOBRE EPISÓDIO NO GRUPO DO PREFEITO RENATO SALES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Na tarde dessa quarta-feira (24), os bastidores do grupo político da atual gestão municipal de Vertente do Lério pegou fogo em virtude do áudio vazado nas redes sociais, onde a primeira dama Welita Sales,  pediu ao atual Vice-prefeito Nado de Tina que saísse candidato a vereador nas próximas eleições, visto ter tomado conhecimento que seu filho, o vereador Vito de Nado não seria candidato a reeleição. Assim fragilizando o MDB no município.

O fato levantou muita fumaça e fogo dentro do grupo, o que não teria agradado ao vereador de primeiro mandato e filho do vice-prefeito Nado. Nas conversas que ocorreram via Whatsapp, o pedido da ex-prefeita e primeira dama Welita Sales, se deu diante da necessidade de ter vereadores na localidade do Tambor para ajudar a administração a tomar conta do povo.

O blog ainda não teve acesso a nenhum dos envolvidos nesse acontecimento. Porém fontes ligadas há ambas as partes, que a redação entrou em contato afirmaram "Isto não passam de fogo, logo se apaga e voltam para hamonia". Segundo nossas fontes, o vice-poderá permanecer na vice sem qualquer alteração na chapa natural. Mas também poderá não esbolsar reação quanto ao episódio e acatar o pedido para ser candidato a vereador novamente, uma vez que é possuidor de experiências no legislativo, e todos são unânimes em afirmar que o vice-prefeito não romperar com o grupo.

Outras informações recebidas através dessas fontes, são de que dois nomes podem assumir a vaga de vice com Renato Sales (MDB). O mais indicado é o próprio Fábio França, como foi citado nas conversas vazadas, mas não se descarta a possibilidade da vice ser uma mulher. Em sendo confirmado a informação a mulher seria a senhora Maria das Neves Gomes de Araújo, conhecida por "Dona Nevinha".


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 25/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários