Dr.Valdi rebate informações de Jornalista e afirma que é pré-candidato a prefeito de Surubim (prego batido e ponta virada), a Matéria faltou com a verdade.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O médico e pré-candidato no município do Surubim, doutor Valdi Sales ao tomar conhecimento da matéria intitulada "ELEIÇÕES 2020: Quem são os nomes mais cotados para vice na disputa pela Prefeitura de Surubim? do jornalista Alberico Cassiano e Repostada por este blog.

O pré-candidato rebateu de imediato o trecho que diz "O deputado estadual dr.Valdir(PP), pode retirar a candidatura a prefeito e compor a chapa do Podemos. "As cúpulas dos partidos já conversaram e não está descartado dr. Valdi na vice". 

"Essa matéria faltou com a verdade, eu nunca conversei com seguimento nenhum pra ser vice de ninguém. Eu sou pré-candidato a prefeito de Surubim para disputar as eleições e ganhar as eleições em Surubim". Ele afirma que é um homem de palavra e não tem duas conversas. Pois já se pronunciou nas redes sociais, inclusive neste blog que é pré-candidato a prefeito de Surubim, e que têm sim, a vaga aberta para vice-prefeito, mas para prefeito, ele pré-candidato prego batido e ponta virada.

Doutor Valdi reafirma que não conversou com seguimento nenhum e nem irá conversar, muito menos autorizou ninguém a falar em seu nome, principalmente para dizer que o mesmo irá retirar sua pré-candidatura a prefeito. Eu não conversei com ninguém para ser vice de ninguém, essa matéria é mentirosa, e antes de publicar qualquer coisa envolvendo meu nome, devia me procurar antes, concluiu.

Confira o texto rebatido por doutor Valdi.
DEPUTADO - dr. Valdir pode ser vice, a exemplo do pastor Melqui Ferreira.

Caso Fábio Barbosa prefira não disputar, a candidatura Tulio Vieira avalia várias possibilidades. O deputado estadual dr.Valdir(PP), pode retirara a candidatura a prefeito e compor a chapa do Podemos. "As cúpulas dos partidos já conversaram e não está descartado dr. Valdi na vice". Outra possibilidade da candidatura Tulio Vieira é ter um "vice do segmento evangélico.  e ter como vice o pastor Melqui Ferreira, filiado ao PSDB". A possível coligação com os tucanos "também já foi conversada".  

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 17/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários