DIA DOS NAMORADOS CONTRIBUI PARA QUEDA CONSIDERÁVEL DO ISOLAMENTO SOCIAL, MAS AINDA ASSIM VERTENTE DO LÉRIO SUPEROU SURUBIM E CASINHAS COM 36% DE ACORDO COM PAINEL DO MPPE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


A pandemia de Covid-19, que tomou o mundo neste ano, virou a vida de muitos de ponta-cabeça. O modelo de vivência que todos estamos acostumados foi abruptamente interrompido, e substituído pela saudade que temos de nossos familiares, amigos, e até mesmo de nossas rotinas diárias.

Nesta sexta-feira (12) de junho, quando se comemora tradicionalmente o Dia dos Namorados e Véspera do Santo Antônio nos festejos juninos, mesmo sem festas oficiais, o índice de isolamento social caiu consideravelmente, segundo atualização do painel divulgado pelo Ministério Público de Pernambuco em parceria com o Inloco.

O isolamento é uma das formas para barrar o avanço do Coronavírus entre as pessoas. O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, caiu da quinta colocação para à de número 61 com 36% no estado de Pernambuco.  Mesmo com a queda, a cidade ficou na frente de Surubim e Casinhas, também no agreste.


O município do Surubim registou 32,8% ficando na 131° posição, enquanto que Casinhas ficou na colocação de número 135° com 32,7%

Surubim em sua atualização do boletim epidemiológico divulgado pela secretaria da saúde, neste sábado (13), confirmou  213 (duzentos e treze) casos  de pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus.

O boletim epidemiológico consta ainda  com 117 pessoas consideradas recuperadas, 70 pacientes em tratamento e isolamento, 17 profissionais da saúde que estão também em isolamento e tratamento, 13 casos suspeitos, 09 óbitos e 246 casos descartados.



Painel do Isolamento Social de Casinhas:


Os boletins epidemiológicos de Vertente do Lério e Casinhas não foram atualizados até o momento.

Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 13/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários