COVID-19: OS CASOS POSITIVOS SOBEM E O ISOLAMENTO SOCIAL DIMINUI PARA 39,7% EM VERTENTE DO LÉRIO MOSTRA PAINEL DO MPPE.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Uma situação atípica e preocupante nesta pandemia do novo CORONAVÍRUS no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Atualizado neste domingo (31) de maio, o painel de isolamento social do Ministério Público, trás a cidade na posição de N° 179° com 39,7% de pessoas que ficaram em casa no intuito de não se contaminar rapidamente pelo COVID-19, e ajudar no retardamento da doença.

O contato de moradores de Vertente do Lério com a terra da vaquejada Surubim frequentemente, pode torna-se bastante alarmante, visto que de acordo com opinião de alguns profissionais em saúde ouvidos pelo blog "Se Surubim permanecer no ritmo que está, possivelmente se tornará num epicentro da doença nessa região agreste". Por consequência, os casos do novo coronavírus pode se alastrar nas cidades em seu entorno. 

Painel de Isolamento Social do MPPE:


O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura do Surubim, trás a confirmação de 113 casos confirmados da doença na terra de Capiba. Mas mesmo assim, uma boa parte das pessoas de Vertente do Lério permanecem sem entender que a forma como agirem será um fator predominante para diminuir ou contribuir diretamente com o avanço da doença neste município. 

O município do "Ouro Branco", registrou oficialmente 10 (dez) pessoas diagnosticadas positivamente com o CORONAVÍRUS.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 01/06/2020

Postar um comentário

0 Comentários