"A gestora não toma medidas eficazes para ajudar a população, isso é um absurdo, já são 113 casos confirmados do covid-19 na cidade do Surubim" conta Dr.Valdi

Da Redação com Surubim Notícias:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
"Milhões nos cofres públicos e não há ação concreta de combate ao vírus em Surubim", afirma Dr.Valdi.


 Dr. Valdir afirma que causa grande estranheza o portal da transparência de Surubim está fora do ar, ou seja, ninguém pode acessar para saber realmente o que está sendo gasto com o dinheiro público. Em tempos de grandes avanços tecnológicos, qual o motivo dele está “fora do ar ou sem acessibilidade” por meses? Publicidade e transparência são por essência princípios norteadores de uma gestão que respeita o povo, afirma o pré-candidato Dr. Valdir em relação à gestão PSB em Surubim. Conforme ele Surubim recebeu uma grande quantia em recursos federais, e ao mesmo tempo, a proliferação do Covid-19 na cidade é uma das maiores do Agreste.


 O médico continua afirmando que a prefeita de Surubim, a senhora Ana Célia, assiste tudo da sua poltrona e do conforto da sua cobertura. As ações insignificantes são muitas: Lavadores de mãos de péssima qualidade, barreiras sanitárias, além de um carro de som que só circula informando no centro da cidade.  Isso não representa nenhum cuidado efetivo com os surubinenses e só feito depois de muitas críticas nas redes sociais.

 O médico do povo, Dr. Valdir, diz que estão assistindo de camarote o sofrimento do povo, onde a população é vítima de uma gestão que não leva o momento a sério, que não faz nada para conter a proliferação, muito menos ajudar aqueles que precisam. Consoante o pré-candidato, ainda fala que a prova maior do descaso é a falta de cuidados com as pessoas, e isso pode ser constatado no crescente número de contaminados pela Covid-19 no município.

Infelizmente, a cidade está se tornando um foco do  Covid19.  Para que possamos entender a quantia exorbitante de recursos federais e emendas parlamentares federais somam juntas quase 10 milhões de reais. Isso daria para cada habitante de Surubim, independente da idade, receberem 10 litros de álcool gel, 10 máscaras, 02 cestas básicas de 100 reais cada, entre outros meios de proteção como respiradores mecânicos.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 02/06/2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Dr Valdir
    Devia ter se preocupado com a população qdo passou 4 anos como deputado
    Aliás não só de surubim como sua terra natal v lerio. Casinhas e região
    Nada fez
    Quer da uma de bom agora e

    ResponderExcluir