SOS SURUBIM: 105 PESSOAS DIAGNOSTICADAS POSITIVAMENTE COM O NOVO CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO E AINDA QUEREM FLEXIBILIZAR AS ATIVIDADES COMERCIAIS NA CIDADE

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Os casos de pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus no município do Surubim começaram a disparar. Segundo informações do Boletim Epidemiológico divulgado agora a pouco pela secretaria de saúde do município, neste sábado (30) de maio, confirma-se a marca de 105 pessoas contaminadas pelo COVID-19.

Ainda em conformidade com o boletim, há neste momento 54 pacientes sendo tratados em isolamento, 09 casos suspeitos, 06 profissionais da saúde portadores da doença em tratamento e isolamento, 07 0óbitos e 124 casos descartados. Os números ora trazidos poderão aumentar mais.


O fato intrigante é o município com os números de pessoas diagnosticadas com o CORONAVÍRUS só crescendo na cidade, se falar nos assintomáticos (são pessoas com a doença, mas não apresentam sintomas), única e exclusivamente preocupados com à "pseudo" economia, ao invés de pensar verdadeiramente na saúde e vida da população local e dá região, querem colocar o comércio da cidade para funcionar, inclusive os chamados não essenciais, atendendo alguns critérios. Mas a fiscalização do cumprimento das normas ficam por conta dos comerciantes (empresários). Vai funcionar?

Como por exemplo a movimentação na feira livre e nas agências bancárias do município, pelo que se têm visto não conseguem frear as aglomerações.

Perguntamos então: Irá se permitir o caos acontecer em nome do não perder a reeleição?


Confira o mapeamento dos casos:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 30/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários