PREVENÇÃO: Distrito do Tambor em Vertente do Lério recebe visita da equipe da prefeitura numa Blitz Sanitária.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Conforme informado ao blog na última quarta-feira (27) de maio, por Fábio França, secretário de infraestrutura e educação do município de Vertente do Lério. Neste sábado (30), um equipe composta por servidores das secretarias de saúde; assistência social e infraestrutura, realizaram uma blitz sanitária no distrito do Tambor.

A ação contou com desinfecção das ruas praças e carros. Além da aferição de temperatura nas pessoas, entrega de máscaras nos carros, comércios e casas. A preocupação se deu, conforme palavras de França, pelo fato dos moradores do Tambor e região irem com frequência a Surubim. "E isso me preocupa muito, vejo muita gente na rua e sem máscara" destacou.

Em sua rede social, Welita Sales, médica e primeira dama da cidade ressaltou Vamos continuar firme nas ações de combate ao coronavírus!". Reforçando o apelo para que as pessoas fiquem em casa.

O intuito é retardar a proliferação do COVID-19, mas para que isto aconteça, se faz necessário que todos façam sua parte com responsabilidade.



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 30/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários