Paciente do Gambá que contraiu COVID-19 no hospital já se encontra em sua casa no isolamento domiciliar.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O blog nesta terça-feira (19) de maio, após ter acesso ao boletim diário do COVID-19 divulgado pela secretária de saúde. Trazendo a informação que o paciente de 56 anos do sexo masculino, encontrava-se de alta hospitalar e se encontrava no isolamento domiciliar. Iniciamos uma conversa com a cunhada do mesmo. Aqual repassou algumas informações ao blog e autorizou a divulgação.

De acordo com ela, seu cunhado  José Luiz Dias, mas conhecido por Lula, com 56 anos de idade, estava internado no Hospital Osvaldo Cruz em Recife-PE, com doenças pulmonares e lá contraiu o coronavírus. 

Segundo a mesma, o cunhado deu entrada no hospital e foi realizado o teste para COVID-19 dando negativo. Passado alguns dias, mas exatamente no dia (02) de maio, foi feito outro exame e no dia (12) saiu o resultado positivo para o CORONAVÍRUS. Como ele já estava há 12 dias hospitalizado, então ficou mais dois dias completando assim 14 dias, o mesmo recebeu alta médica, mas realizou um segundo exame e não saiu o resultado até o momento.

Com o estado clínico melhor, o médico mandou ele para casa, informou a cunhada. Mas por precaução, o medicou solicitou que ele ficasse em isolamento domiciliar. O paciente chegou no Gambá na noite da segunda (18), e na manhã desta segunda-feira, sem orientação direito e como havia feito uma drenagem pulmonar, ele estava com os pontos e saiu para ir ao posto tirar os mesmos. 

A atitude do Lula deixou as pessoas com medo e com razão disse ela. Pois os familiares ficam apreensivo e nervosos, visto que era para ele ficar em casa. Mas conversamos com ele e o mesmo vai passar mais 15 dias em isolamento na sua casa.

A cunhada destacou que "apesar dele ter tido vários outros problemas, e sair bem, meu cunhado é um guerreiro".

Ao todo José Luiz Dias (Lula) passou um mês e quinze dias hospitalizado. Por fim, ela agradeceu a Deus em nome de toda família.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 19/05/2020  

Postar um comentário

0 Comentários