O INVERSO DA REALIDADE: VERTENTE DO LÉRIO ATINGIU 40,5% NO PAINEL DE ISOLAMENTO SOCIAL DO MPPE, NESTA SEXTA-FEIRA (29).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Nesta sexta-feira (29) de maio, quando da última atualização do painel de isolamento social do Ministério Público de Pernambuco. O município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, mais uma vez fica abaixo do considerado ideal para retardar o avanço do Coronavírus.

Segundo a informação do Painel, o município atingiu apenas 40,5% de sua população que ficou dentro de casa. Os casos positivos do COVID-19, aos poucos estão aumentando e parece que boa parte do povo que mora no município, inclusive pessoas com cargos de confiança na gestão municipal, ao invés de se preocupar com a luta contra o inimigo invisível de todos, que pode levar a morte. Preferem está fazendo política partidária, no lugar de pensar de verdade em sua própria saúde e na das pessoas em geral.

Não publicarei aqui o que está ocorrendo, em respeito aos cidadãos como um todo. E também para mostrar verdadeiramente, que tanto o blog, como seu responsável, vêm trabalhando para que o sofrimento com o novo CORONAVÍRUS, seja o menor possível.


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 30/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários