Médica e primeira dama Welita Sales informa que a secretaria de saúde realizou compra de medicamentos para pacientes que precise e possa ficar em casa, no município de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Imagem Ilustrativa)


A primeira dama de Vertente do Lério, médica Welita Sales acabou uma de suas redes sociais, informando que a secretaria de saúde realizou compra de medicamentos para pacientes que precise e possa ficar em casa, caso seja acometido com o novo CORONAVÍRUS.

Ela destaca que o momento é grave e parece piorar a cada dia. Welita Sales também comunicou que os leitos do estado já estão praticamente lotados e já pediram aos municípios para prepara-se na retaguarda.

Doutora Welita reforça o pedido que todos fiquem em casa e matenha os cuidados com a higiene. 

"Pedir encarecidamente que quem tiver sintomas entre em contato com o posto de Saúde  e ao receber as informações e medicamentos obedeçam os protocolos e fique em casa".  

Confira lista com os medicamentos comprados pelo município, conforme o informado pela primeira dama. 

(cloroquina, azitromicima, Anita, Ivermectina, clexane, hidrocortisona metilprednisolona e oxigênio, oxímetro etc ) irá ser usado em pacientes que precisem, e que possam ficar em casa!  avisar que os leitos do Estado estão  quase todos ocupados e que já pediram para os Municípios se preparar na retaguarda! 

Vamos nos ajudar uns aos outros queridos irmãos! Finaliza:


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 19/05/2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. E compra os medicamentos sem nem saber se funciona? Quando vai ver isso aí, já tem superfaturamento...

    ResponderExcluir