Fábio França fala sobre sepultamento por covid-19 ocorrido em Vertente do Lério e reafirma que o caso é de Santa Maria do Cambucá.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Após ser publicado por este blog a primeira informação sobre o sepultamento por coronavírus ocorrido neste sábado (16) de maio no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério . 

Surgiram vários questionamentos a respeito do caso e o secretário de infraestrutura e educação Fábio França, falou ao blog por meio do esclarecimento abaixo:

Sérgio,
Infelizmente acontece muita conversa, 
A verdade é essa:

A funerária me ligou dizendo que teria um enterro em nosso cemitério de Vertente do Lério que era Covid e que eu preparasse os coveiros, Corri, comprei as roupas especiais e fiz todos os protocolos, liguei pra o Hospital onde o mesmo estava internado e recebi a confirmação que era realmente um caso positivo para Covid-19, realmente ele tinha outras doenças e estava em tratamento em Recife! Mas, tem o exame positivo para Covid-19 segundo o Hospital! 

Não acredito que alguém ache possível que seja mentira gente!  É verdade ! Por favor se cuidem! Afirmou França.

A vítima é do sexo masculino e morava na divisa com Santa Maria do Cambucá, e sua família é do município de Vertente do Lério. O caso foi confirmado como sendo da cidade vizinha. Mas foi sepultado neste município.

Covid-19: Vertente do Lério realiza primeiro sepultamento por coronavírus.


Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 17/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários