Palhaço Chapuleta de Caruaru desmente FAKE NEWS de que havia falecido por covid-19.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Como existe ser humano maldoso e sem escrúpulos neste mundo. Alguém até então não identificado está espalhando uma notícia falsa envolvendo o nome do artista José Vieira Silva Neto, meu amigo Palhaço Chapuleta de Caruaru.

Tais pessoas discerminam uma notícia inveridica, inclusive fazendo uso do nome de um dos jornais conceituados da cidade. O criminoso (criminosos), propagam que o Palhaço Chapuleta teria falecido aos 72 anos com o novo CORONAVÍRUS.


Entrei em contato com Vieira, visto que além de ser uma notícia que mexe com todas as pessoas próximas ao artista. O Palhaço Chapuleta que já esteve animando uma festa de numa escola em Vertente do Lério agreste de Pernambuco há alguns anos atrás, por intermédio do convite deste blogueiro. A informação me chegou com muita tristeza, mas graças à Deus ele está bém.

O maldoso(a), achando pouco o tamanho de sua maldade, ainda diz na notícia falsa, que Chapuleta era conhecido pela sua irreverência e por não assumir uma suposta homossexualidade. Lamentamos e repudiamos fortemente tal atitude. Visto que por trás do artista existe toda uma família, a qual sofre com este tipo de informação.

"Estão falando que morri infectado com o CORONAVÍRUS. Isso é mentira". Eu sou palhaço de profissão, mas tenho família e amigos que se preocupa comigo e gostam de mim. E vocês estão brincando com algo muito sério. Afirmou o amigo Chapuleta.

Obs: Antes de replicar qualquer notícia das redes sociais, procurem buscar outras fontes e saber a veracidade da notícia.



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 04/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários