COVID-19: DUAS MORTES SÃO REGISTRADAS NO MUNICÍPIO DE TORITAMA EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS ANUNCIA EDÍLSON TAVARES.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O prefeito da terra do jeans Edílson Tavares anunciou na noite deste sábado (23) de maio, a morte de duas pessoas em decorrência do Novo CORONAVÍRUS no seu município. Na informação passada pelo prefeito, os dois óbitos foram de uma pessoa do sexo masculino, com 81 anos, que morava no Centro e uma do sexo feminino, com 63 anos, que morava no Bairro Novo Alvorecer.

"Infelizmente, essa não era a notícia que nós gostaríamos de dá à todos vocês. Estavamos lutando, para que pudéssemos atravessar essa pandemia e não tivéssemos nenhum óbito em nossa cidade. Mas sabíamos ao mesmo tempo, que essa era uma missão muito difícil".

O prefeito Edilson Tavares prestou condolências as famílias inlutadas. Desejando que Deus console o coração dos familiares das pessoas falecidas. 

Ele reforçou o pedido para que seus munícipes fiquem em casa e que só saim na mais absoluta necessidade, e que façam uso de Máscaras todas vez que forem ter contato com outras pessoas. 

Veja Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 23/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários