Complicou: Situação dos Marchantes de Vertente do Lério e Surubim não será boa com a interdição do Matadouro Público na terra da vaquejada.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
 Justiça determina interdição do matadouro Público de Surubim.


A justiça de Surubim com base numa ação cívil pública, movida pelo mistério público. Decidiu por interditar  O matadouro público da cidade, localizada no Agreste de Pernambuco.

A interdição aconteceu na tarde desta Segunda-feira -feira (04 ). Conforme teor do processo, o matadouro deve ficar interditado até que as irregularidades apontadas  sejam sanadas. Segundo a decisão, o lugar reúne "condições precárias de higiene.


Com a interdição. Os marchantes do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, os quais nos últimos anos realizam os abates dos seus animais no matadouro da cidade  do Surubim. Uma vez que o  existente  no pequeno município também fora interditado há anos passados, e o prédio demolido pela gestão atual. Os pais de família que sustentam suas casas por meio da matança, passam neste momento pelo chamado "Em cima de queda, coice". Uma vez que precisam conviver com as restrições de prevenção ao COVID-19.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 04/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários